Colisão entre caminhões deixa um motorista morto e outro ferido na Capital

O motorista que sobreviveu precisou ser reanimado dentro da viatura de resgate dos bombeiros

Luis Gustavo, Da Redação


Um grave acidente envolvendo dois caminhões tirou a vida de Tadeu Faustino, de 71 anos, e deixou outro motorista gravemente ferido, na tarde desta quarta-feira (27), na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Um dos caminhões estava carregado com combustível e o outro com telhas térmicas, carga avaliada em R$ 94 mil.

O motorista em óbito estava em um caminhão-tanque GLP, carregado com combustível, que seguia sentido Três Lagoas. Já o condutor do segundo caminhão envolvido, que transportava telhas térmicas, seguia sentido Campo Grande e tinha como destino final uma cooperativa em Sidrolândia. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu o condutor sobrevivente, que foi transferido para a Santa Casa. O estado de saúde dele é considerado grave e ele foi removido do veículo com a ajuda de um desencarcerador.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Perícia Criminal também foram acionadas. Na pista, havia marcas de frenagem do caminhão de telhas. O motorista precisou ser reanimado dentro da viatura de resgate dos bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, é provável que o motorista do caminhão carregado com telhas tenha provocado a colisão, uma vez que há marcas de frenagem dele invadindo a pista contrária, enquanto do caminhão GLP as marcas estão em linha reta. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!